Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ATENÇÃO!!! NOVO SITE DO PORTAL DO ALUNO - ATENÇÃO!!!

Prezados Diretores, Coordenadores Acadêmicos e de Curso,

Informamos que hoje, 12 de setembro, entrou no ar o novo Portal do
Aluno , conforme matéria divulgada na página da UFAM.
O novo portal do aluno foi produzido em uma parceria do Centro de
Processamento de Dados (CPD) com a Pró-reitoria de Ensino de Graduação
(PROEG).
O acesso ao novo portal é feito através do endereço:
http://ecampus.ufam.edu.br/ecampus/home/login
O aluno acessa o portal digitando seu CPF e sua senha (a mesma do
portal antigo).
Caso tenha esquecido sua senha basta clicar em esqueci minha senha ,
preencher as informações necessárias que uma nova senha é encaminhada
para o e-mail cadastrado no cadastro do aluno.
É necessário que os alunos atualizem seus cadastros, principalmente o
campo CPF e e-mail, a fim de que possam recuperar sua senha caso haja
necesidade.
O portal antigo poderá ser acessado somente até hoje.

Em anexo seguem as funcionalidades do Novo Portal do Aluno para divulgação!


-------
Profa. Edijane Paredes Garcia
Diretora do Departamento de Registro Acadêmico - DRA
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG/UFAM

4 comentários:

  1. não consigo ver minhas notas sou graduando de pedagogia de Autazes

    ResponderExcluir
  2. Sou da Pa 120 de Manicoré e até hoje não concegui ver o meu historico escolar ajude-me pois não sei que senha devo por.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, peço encarecidamente que a gerencia do Portal atualize meus dados pessoas na disciplina de Língua Portuguesa "Jutaí" PARFOR não consigo acessa.

    ResponderExcluir
  4. Sou aluna do curso de Ciências Biológicas da turma PA 120 de Manicoré. O que faço pra saber se passei no plano de estudo? Fiz o plano de estudo em março e até hoje não sei se passei ou não porque qd eu conseguia acessar o portal pra ver minhas notas constava de todas as matérias anteriores MENOS de geologia, pois o professor que aplicou a matéria foi o Heron e foi o mesmo que corrigiu. Será que ele ainda não teve tempo suficiente pra corrigir? Se vcs conseguirem resolver esse problema eu agradeço.

    ResponderExcluir